Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Colisão entre motos deixa dois jovens mortos no município de Pio IX

As vítimas foram levadas ao Hospital Dona Lourdes Mota e depois transferidas para o Hospital regional de Picos. De acordo com a PM, um dos jovens veio a óbito durante a colisão.

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas na madrugada deste sábado (8), deixou duas pessoas mortas, na zona rural do município de Pio IX, sudeste do estado. As vítimas foram identificadas por Damião Tiesley Bezerra, de 23 anos, e Joaquim Neto de Sousa, de 30 anos.

De acordo com o cabo Bento, da Polícia Militar de Pio IX, havia uma grande movimentação próximo ao assentamento Santa Fé, por causa de um torneio esportivo que acontecia no município. Os dois rapazes teriam colidido frontalmente na estrada.

  • Foto: Divulgação/PMColisão Pio IXColisão em Pio IX

“Foi entre meia-noite e 1 hora da manhã. Nós fomos acionados para uma ocorrência. Estava acontecendo um futebol em uma localidade mais ou menos há 30 km da cidade. Quando fomos até lá, e constatamos a gravidade do ocorrido. Ainda não sabemos o que pode ter provocado a colisão, porque foi em uma área plana”, informou ao GP1 o policial militar.

Ainda de acordo com a PM, uma das vítimas morreu antes de chegar ao Hospital Dona Lourdes Mota (HDLM), o outro piloto ferido na batida foi transferidas para o Hospital Regional Justino Luz na cidade de Picos.

As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.