Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre veículos deixa mulher presa em ferragens em Teresina

O capitão Costa do Corpo de Bombeiros de Teresina, informou que no momento ainda não se sabe quantas pessoas foram feridas. Cerca de três viaturas foram encaminhadas para o local por volta da

Uma colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma mulher presa em ferragens na Avenida Poty Velho, na região da Santa Maria da Codipi, localizada na zona norte de Teresina, por volta de 13h40 deste sábado (02). Após colidir no veículo, o condutor do caminhão perdeu o controle e derrubou um poste na via.

Em entrevista ao GP1, o capitão Costa do Corpo de Bombeiros de Teresina, informou que no momento ainda não se sabe quantas pessoas foram feridas. Cerca de três viaturas foram encaminhadas para o local por volta 14h. “As guarnições estão para lá, fomos acionados para um acidente automobilístico, envolvendo dois veículos, um caminhão e um carro de passeio, nesses procedimentos foram enviadas três viaturas” informou.

Uma colisão envolvendo um caminhão e veículo de passeio deixou uma mulher presa em ferragens na Avenida Poty Velho, na...

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Saturday, November 2, 2019

Ainda conforme o capitão Costa, nesses procedimentos são necessárias três viaturas devido a situação do acidente, onde pode ser necessária a retirada de pessoas de ferragens, ou em casos de possíveis incêndios. Ainda existe a suspeita de que no caminhão, uma mulher está presa nas ferragens.

“Uma viatura para incêndio, uma de resgate e outra de salvamento, para caso tiver alguém preso em ferragens, o de incêndio é para possível caso de fogo e outra para atendimentos”, ressaltou.

Após ser feitos todos os procedimentos, o Corpo de Bombeiros vai realizar a contagem de feridos e em seguida encaminhar todos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.