Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Colisão frontal entre veículos deixa homem morto na BR 135

A PRF informou ao GP1 que o acidente ocorreu quando um dos veículos invadiu a pista contrária e provocou a colisão frontal.

Uma colisão frontal entre um veículo de modelo Chevrolet Montana e uma motocicleta, deixou uma pessoa morta nas proximidades do município de Bom Jesus nesta terça-feira (13) na BR 135, conhecida como Rodovia da morte, devido ao número de óbitos por acidentes. A vítima foi identificada como Vicente Sobrinho.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) informou ao GP1 que o acidente ocorreu por volta de 10h de hoje, quando um dos veículos invadiu a pista contrária e provocou a colisão frontal. A vítima estava pilotando uma motocicleta.

Ainda conforme a PRF-PI, a condutora do veículo de modelo Chevrolet Montana se evadiu do local com medo de ser linchada por populares na localidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a motorista para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus.

O Instituto Médico Legal (IML) se deslocou até o local do acidente para realizar a remoção do corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.