Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comerciante é baleado durante assalto no conjunto HBB em Teresina

O comerciante foi levado ao hospital com a ajuda de populares. Ainda não se sabe o seu estado de saúde.

Um comerciante foi baleado no início da noite dessa quarta-feira (06) durante um assalto no conjunto HBB, localizado na zona leste de Teresina.

Uma câmera de segurança instalada no interior do estabelecimento registrou o momento em que os bandidos realizaram toda a ação. Inicialmente, um casal entra no local e se disfarça de cliente para logo depois anunciar o assalto. Em seguida, entra um terceiro assaltante com um capacete para não ser identificado.

Ele ultrapassa o balcão do comércio e passa a agredir a vítima, que tenta se defender dos ataques. Em determinado momento, o comerciante saca uma arma de fogo, no entanto, é atingido com um disparo. Os dois homens que aparecem na cena estão armados e fogem enquanto a vítima, caída ao chão, efetua disparos contra os bandidos, mas não consegue alvejá-los.

O comerciante foi levado ao hospital com a ajuda de populares. Ainda não se sabe o seu estado de saúde. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos que fugiram em motocicletas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.