Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Comerciante é morto com dois tiros no bairro Estação em Piripiri

Uma dupla, ainda desconhecida, chegou em uma motocicleta e abordou o comerciante quando ele já estava próximo ao trabalho.

Um comerciante identificado como Edgar de Araújo Melo, de idade ainda não revelada, foi morto com dois tiros no início da manhã desta segunda-feira (12), após ser assaltado quando ia para o trabalho no bairro Estação, na cidade de Piripiri.

Segundo informações repassadas pelo sargento Gregório, da Polícia Militar de Piripiri, uma dupla, ainda desconhecida, chegou em uma motocicleta e abordou o comerciante quando ele já estava próximo ao local onde trabalhava. Eles levaram a quantia em dinheiro que Edgar portava e efetuaram os dois disparos. Os dois conseguiram fugir do local.

A Polícia Militar segue em diligência em busca dos suspeitos. O sargento Gregório contou que, segundo informações de populares, a dupla estaria em uma moto modelo POP-100 de cor preta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.