Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comércio funcionará normalmente no dia 8 de dezembro, diz Sindilojas

A data marca o feriado de Nossa Senhora da Conceição, que havia sido antecipado em função da pandemia de covid-19.

Com a chegada do feriado de Nossa Senhora da Conceição, que vai ocorrer na próxima terça-feira (08), o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas) decidiu manter o funcionamento do comércio em Teresina em horário normal.

Segundo o Sindilojas, além dos estabelecimentos que ficam situados no Centro de Teresina, os quatro shoppings pertencentes da Capital também vão funcionar normalmente, com seu horário habitual, de 10h até às 22h. A mesma regra se aplica aos supermercados da cidade.

A post shared by Sindilojas Piauí (@sindilojaspiaui)

No dia 20 de maio deste ano, a Câmara Municipal de Vereadores havia autorizado que o feriado fosse antecipado pela Prefeitura de Teresina e assim foi transferido para o dia 22 de maio, por conta da pandemia da covid-19.

A antecipação foi mais uma estratégia utilizada pelos órgãos públicos para ampliar os índices de isolamento social e evitar a propagação da doença. Além do feriado de 8 de novembro, a mesma ação foi adotada no feriado do aniversário de Teresina, que ocorre do dia 16 de agosto e foi transferido para 17 de abril. Também no dia do Piauí, de 19 de outubro, o Governo do Estado antecipou para 15 de maio.

NOTÍCIA RELACIONADA

Firmino quer antecipar feriado de Nossa Senhora da Conceição para sexta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.