Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Concurso com 26 vagas da Prefeitura de Teresina será lançado hoje

Segundo do secretário municipal de administração e recursos humanos, Nonato Moura, o edital será divulgado no Diário Oficial do Município.

Será lançado nesta segunda-feira (03) o concurso público com oferta de 26 vagas para a Prefeitura de Teresina. São seis oportunidades para o cargo de procurador do município e mais 20 para fiscal de serviços públicos. A empresa responsável pelo certame é a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Para concorrer ao cargo de procurador, o candidato deverá ser portador de diploma de ensino superior com bacharelado em Direito e para o cargo de fiscal de serviços públicos a exigência é formação em ensino superior em qualquer área.

Segundo do secretário municipal de administração e recursos humanos, Nonato Moura, o edital será divulgado no Diário Oficial do Município ainda hoje, com detalhes sobre inscrição e prazos.

Ele ressaltou também que os aprovados no concurso irão contribuir para que a Prefeitura de Teresina preste um serviço de qualidade para a população.

“A cada dia a demanda da nossa capital é crescente. São vários novos desafios, que chegam a ser complexos, e por isso, foram feitos estudos que constataram a necessidade de reforçar nossos quadros, com pessoas habilitadas e qualificadas”, pontuou o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.