Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Confira a agenda do presidente Jair Bolsonaro no Piauí

Às 12h10 Bolsonaro passa rapidamente pelo Parque Nacional Serra da Capivara, onde fica até 12h35. Às 12h40 está prevista uma visita ao Museu da Natureza, também no complexo.

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) desembarcou por volta das 9h50 da manhã desta quinta-feira (30) no aeroporto de São Raimundo Nonato, na região sul do Piauí. A agenda do presidente foi divulgada no site oficial do Palácio do Planalto.

Após o desembarque em São Raimundo Nonato, Bolsonaro segue para Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, onde participa de uma cerimônia alusiva ao Acionamento do Sistema Integrado de Abastecimento de Água do município. A previsão é que às 11h15 o presidente deixe a Bahia e retorne ao Piauí.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoJair BolsonaroJair Bolsonaro

Às 12h10 Bolsonaro passa rapidamente pelo Parque Nacional Serra da Capivara, onde fica até 12h35. Às 12h40 está prevista uma visita ao Museu da Natureza, também no complexo. Às 13h50 o presidente deixa São Raimundo Nonato e retorna pra Brasília.

Líderes presentes

O governador Wellington Dias não foi convidado para acompanhar a visita do presidente. Entre os líderes piauienses presentes, estão o senador Ciro Nogueira (Progressistas), que articulou a vinda do presidente e o deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas) que, acabará sendo o represente do Governo do Estado durante a visita de Jair. Hélio é casado com a prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro.

A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas), que é irmã de Carmelita, havia confirmado presença no ato, mas comunicou que não mais poderá acompanhar após ter sido diagnosticada com o novo coronavírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington não foi convidado para acompanhar visita de Bolsonaro ao Piauí

Bolsonaro deve desembarcar no Piauí às 10h desta quinta-feira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.