Fechar
GP1

Piauí

Confira as notas de corte da Uespi e do IFPI no segundo dia do Sisu

É importante que antes de escolher o curso, o candidato compare a sua nota com a nota de corte do curso.

As notas de corte referentes ao segundo dia de inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foram divulgados nesta quinta-feira (23) no Portal Nacional da Educação. No Piauí, a Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e o Instituto Federal do Piauí (IFPI) ofertam vagas em mais de 100 cursos pelo Sisu.

Na Uespi, a maior nota de corte até o momento é do curso de Medicina em Teresina, com 782,75. A lista das outras maiores notas segue assim: Odontologia em Parnaíba (701,78); Direito no campus Pirajá (700,12); Direito no Campus Clóvis Moura (692,86) e novamente Direito no Pirajá (688,77).

  • Foto: Reprodução/Portal Nacional da EducaçãoAs 10 maiores notas de corte da Uespi no segundo dia de SisuAs 10 maiores notas de corte da Uespi no segundo dia de Sisu

No Instituto Federal, as cinco maiores notas são: Engenharia Civil (790,68); Análise e Desenvolvimento de Sistemas (769,70); Engenharia Mecânica (760,20); Radiologia (713,59) e Gastronomia (696,19), todos em Teresina.

  • Foto: Reprodução/Portal Nacional da EducaçãoAs 10 maiores notas de corte do IFPI no segundo dia de SisuAs 10 maiores notas de corte do IFPI no segundo dia de Sisu

O Sisu é a maior porta de entrada para o ensino superior no Brasil. É importante que o candidato compare a sua nota com a nota de corte do curso escolhido.

A lista com todos os cursos e instituições está aqui.

NOTÍCIA RELACIONADA

UFPI divulga notas de corte do segundo dia de inscrições do Sisu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.