Fechar
GP1

Política

Confira suplentes que assumem na Alepi após mudanças em secretariado

O anúncio do secretariado foi feito nesta quinta-feira (2) pelo governador Wellington Dias (PT) e na lista constam os nomes de quatro deputados estaduais.

O governador Wellington Dias (PT) anunciou, no início da tarde desta quinta-feira (2), os nomes que vão compor o seu novo secretariado. Na lista, constam os nomes de quatro deputados, o que vai acarretar mudanças dentro da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi).

Com as saídas dos deputados Janainna Marques (PTB), Zé Santana (MDB), Wilson Brandão (PP) e Pablo Santos (MPB) tomam posse, em suas vagas, os primeiros suplentes da coligação "a Vitória com a Força do Povo", formada pelo PT, MDB, PP, PTB, PCdoB, PRTB e PDT.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Janainna, Zé Santana, Wilson e PabloJanainna, Zé Santana, Wilson e Pablo

A deputada Janainna Marques vai assumir a Secretaria de Infraestrutura, Zé Santana, a Secretaria de Assistência Social, Wilson Brandão vai para a pasta de Mineração e Pablo Santos vai retornar para a Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh).

Em seus lugares assumem, Warton Lacerda (PT), Ziza Carvalho (PT), Cícero Magalhães (PT) e Belê Medeiros (PP).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Warton, Ziza, Cícero e BelêWarton, Ziza, Cícero e Belê

Saída de Júlio Arcoverde

No final do mês de fevereiro, o deputado Júlio Arcoverde (PP) assumiu a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Teresina para que o suplente Bessah Filho ocupasse uma vaga na Alepi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias afirma que João Rodrigues fica na CCOM até junho

Governador Wellington Dias divulga lista oficial do secretariado

Firmino empossa Júlio Arcoverde como secretário de Esporte e Lazer

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.