Fechar
GP1

Política

Wellington Dias afirma que João Rodrigues fica na CCOM até junho

"Na [pasta da] Comunicação Social haverá um período de transição até o mês de junho, o João Rodrigues, atual secretário, fez um convite para nos ajudar na secretaria de Administração", disse

No início da tarde desta quinta-feira (02), o governador Wellington Dias fez o anúncio oficial da sua nova equipe de Governo. Alguns nomes como o do secretário de Saúde, Florentino Neto, foram mantidos.

Em relação à Coordenadoria de Comunicação Social, Wellington explicou que João Rodrigues permanecerá à frente da pasta até o mês de junho quando Allisson Bacelar assumirá o cargo.

Cofira áudio do anúncio do governador

  • Foto: Lucas Dias/GP1João RodriguesJoão Rodrigues

"Na [pasta da] Comunicação Social haverá um período de transição até o mês de junho, o João Rodrigues, atual secretário, fez um convite para nos ajudar na área de gestão de pessoas na Secretaria de Administração, e para Alisson Bacelar nos ajudar pela área de comunicação", afirmou Wellington.

Durante o anúncio, Wellington afirmou que não foi fácil fazer as escolhas, mas que os nomes escolhidos têm perfil técnico. “Não é fácil porque você tem um plantel com muitas pessoas com grande potencial e tem que escolher alguns. Agora são pessoas que têm perfil técnico, são pessoas que tem experiência e se Deus quiser vão dar bons resultados”, declarou Dias que enfatizou que, nesse mandato, “o perfil técnico é bem maior do que a política”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governador Wellington Dias divulga lista oficial do secretariado

Divulgada nova lista de secretariado do governador Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.