Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confusão em bar termina com três pessoas baleadas no Mafrense

A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio, está investigando o caso. O fato se deu na manhã desta sexta-feira (12).

Na manhã desta sexta-feira (12) uma confusão ocorrida em um bar no bairro Mafrense, zona norte de Teresina, terminou com três pessoas baleadas. As vítimas tratam-se de dois homens, um ainda não identificado, outro identificado como Dárcio André Brito de Lima e uma mulher identificada apenas como “Loura”.

Conforme a coordenadora de Policiamento de Unidade (CPU) do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capitã Jaqueline, um grupo de pessoas estava no estabelecimento bebendo desde a noite de ontem, quando suspeitos chegaram em uma motocicleta de modelo Honda Pop 100 de cor preta e teve início uma discussão.

“Um grupo de pessoas foi para esse bar e no momento em que a proprietária estava preparando a comida, ela ouviu o barulho dos disparos. Quando ela foi ver do que se tratava já havia duas pessoas no chão, entre elas uma mulher que estava com uma bala na cabeça. A Força Tática foi acionada e não foram encontrados nenhum dos acusados, pois já tinham fugido do local em uma Pop 100 preta. Segunda a dona no bar, os dois já estavam bebendo desde ontem à noite”, informou

De acordo com a delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio, ainda não se sabe o que motivou a briga. A equipe de investigação do caso continua em campo na busca de mais informações.

“Nesse estabelecimento ocorreu uma discussão e em seguida, vários disparos de arma de fogo foram efetuados. Três pessoas foram atingidas, sendo uma mulher e dois homens”, contou a delegada ao GP1.

A Polícia Militar ainda informou que pelo menos dez pessoas estavam no local. “Loura” foi atingida com um tiro na cabeça, o segundo envolvido foi baleado nas nádegas. Eles dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A terceira vítima foi socorrida pela própria família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.