Fechar
GP1

Palmeira do Piauí - Piauí

Conselheiro determina suspensão de concurso em Palmeira do Piauí

O conselheiro decidiu não bloquear as contas do município, mas determinar determinando a suspensão do Concurso Público.

O conselheiro substituto Jaylson Fabianh Lopes Campelo concedeu medida cautelar determinando a suspensão de concurso público realizado pela prefeitura de Palmeira do Piauí, que tem como prefeito João Martins da Luz. A denúncia de irregularidade no certame foi feita pelo prefeito eleito João da Cruz. A decisão é do dia 07 de dezembro. 

Na denúncia há o pedido de bloqueio das contas do município e suspensão do edital e das nomeações referentes ao certame, pois excedem o limite regulamentado pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) o documento também relata que há “sonegação de informações solicitadas pela Equipe de Transição do prefeito eleito”. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Contas do EstadoTribunal de Contas do Estado


O conselheiro decidiu não bloquear as contas do município, mas determinar “determinando a suspensão do Concurso Público – Edital nº 001/2016, e das nomeações dos aprovados, realizadas contrariando a Lei de Responsabilidade Fiscal”. 

Outro lado 

Procurado pelo GP1 neste domingo (11), o prefeito João Martins, não foi localizado para comentar o caso. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.