Piauí

Copese abre prazo para avaliação de títulos do concurso da Alepi

A organizadora do certame divulgou a relação dos candidatos habilitados para participar da prova de títulos, etapa posterior à aplicação da prova objetiva.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Está aberto o prazo para inscrição para apresentação de títulos no concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí, realizado no último dia 12 de janeiro deste ano, pela Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese).

A organizadora do certame divulgou a relação dos candidatos habilitados para participar da prova de títulos, etapa posterior à aplicação da prova objetiva. Para realizar a inscrição basta acessar o site da organizadora.

O resultado final do concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) foi divulgado no último dia 31 de janeiro deste ano. Ao todo, o certame ofereceu 51 vagas para cargos em níveis médio e superior com remuneração inicial de R$ 4.068,39 para os cargos de nível superior e de R$ 2.310,14 para cargos de nível médio com jornada de trabalho de 30 horas.

Os cargos disponibilizados foram para Consultor Legislativo - Redação de Atas e Revisão de Debates (4), Direito (4), Contabilidade (4), Tecnologia da Informação (4), Comunicação Social (4) e Biblioteconomia (1); Assessor Técnico Legislativo - Taquigrafia (4), Informática (4), Cerimonial Público (4), Radiodifusão (4) e Área Administrativa (4).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Copese divulga gabarito preliminar do concurso da Alepi

Prova do concurso da Alepi será realizada neste domingo

Mais conteúdo sobre: