Fechar
GP1

Política

Coronel Carlos Augusto defende candidatura de Fábio Abreu a prefeito

“Eu acredito muito na candidatura dele, ele tem meu apoio e das pessoas que estão comigo, mas estamos dando um tempo a ele", afirmou o deputado.

A menos de 1 ano e meio das próximas eleições, muitos nomes têm surgido como possíveis candidatos a prefeito de Teresina e um deles é o do deputado licenciado e secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu (PL). Em entrevista ao GP1, nesta terça-feira (25), o deputado estadual Coronel Carlos Augusto (PL) disse acreditar na candidatura do companheiro, mas destacou que o partido está dando um tempo a ele.

“Eu acredito muito na candidatura dele, ele tem meu apoio e das pessoas que estão comigo, mas estamos dando um tempo a ele, mas acredito que na virada do ano ele deva decidir se é ou não candidato, torcemos que ele seja candidato”, afirmou o coronel.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Coronel Carlos AugustoCoronel Carlos Augusto

Carlos Augusto destacou que o nome de Abreu é sempre lembrado em pesquisas e que vê nele um grande potencial. “Em todas as pesquisas ele é o nome mais lembrando, é o 1º colocado, o 2º colocado, as pessoas de Teresina gostam dele. Eu vejo no Fábio um potencial muito grande, até de mudança também”, declarou.

“Vejo o Fábio como questão de novidade, de implementar novas políticas que melhorem a vida das pessoas, sobretudo nas periferias, na questão do transporte urbano, das galerias que estão prometidas há muitos anos e não saem, questão de políticas inclusivas que previnam realmente a criminalidade, o Fábio vem dessas origens”, enalteceu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Magalhães diz que PT pode apoiar Fábio Abreu nas eleições de 2020

Fábio Abreu diz que está à disposição do PR para disputar prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.