Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Corpo com sinais de agressão é encontrado em lagoa de Parnaíba

Conforme o major Rivelino, o local onde o corpo foi encontrado não era possível um afogamento, por ser raso.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionada na manhã desse domingo (16), por volta das 11h, para realizar o resgate de um corpo, identificado como Carlos Alberto da Silva, de 52 anos, que foi encontrado por populares nas margens da lagoa do Bebedouro, localizada no bairro Cidade Sem Deus, em Parnaíba.

De acordo com o major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, não haviam indícios de afogamento. “Populares que o encontram e a PM solicitou o Corpo de Bombeiros para sua retirada. Onde ele estava, era um local de difícil acesso”, disse.

Conforme major Rivelino, o cadáver tinha sinais de agressão. “Onde ele foi encontrado era um local bem raso. Não teve nem como estimar a idade, pois o corpo dele estava bem massacrado, alterado. Provavelmente, o fato aconteceu de 12h a 18h atrás”, disse. Após a perícia, o corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML), localizado Bairro Frei Higino, Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.