Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado no Rio Parnaíba em Teresina

Segundo o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Flávio Pessoa, o corpo estava bastante inchado, o que dificultou a identificação no local.

Um corpo ainda não identificado foi encontrado no Rio Parnaíba, na tarde desta terça-feira (16) no Povoado Bela Vista, zona rural norte de Teresina.

De acordo com o tenente Cardoso, os bombeiros foram acionados por volta de 16h30, sob a informação que havia um corpo de um homem, boiando, no Rio Parnaíba, na região do Balneário Chapadinha Norte. Os profissionais conseguiram fazer o resgate e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção.

Segundo o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Flávio Pessoa, o corpo estava bastante inchado, o que dificultou a identificação no local. Uma equipe da Força Tática da PM deu apoio aos bombeiros e acionou os profissionais da perícia criminal.

Outro caso

Na manhã desta terça-feira (16) outro corpo foi resgatado pelos bombeiros, dessa vez, no Rio Poti, na região da Vila da Paz. Antônio Soares, 64 anos, havia saído de casa na tarde de ontem e logo depois foi visto nadando no Rio Poti, quando se afogou por volta de 18h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.