Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de jovem de 26 anos é encontrado na Cerâmica Cil

Segundo a PM, quem matou Antônio Rafael da Silva tentou cavar um buraco, para enterrá-lo, mas não conseguiu porque o chão do matagal era duro.

O corpo de um jovem, identificado por Antônio Rafael da Silva, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (8), por volta das 17 horas, em um matagal, no bairro Cerâmica Cil, na zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Gomes, do 6º Batalhão da Polícia Militar, informou que os parentes decidiram procurar o jovem, que deveria ter cerca de 25 anos de idade, após três dias de desaparecimento. “Os familiares começaram a procurar primeiramente no local que Antônio Rafael havia sido visto pela última vez”, afirmou o policial.

Ainda segundo o tenente Gomes, quem matou o jovem tentou cavar um buraco, para enterrá-lo, mas não conseguiu porque o chão do matagal era duro. “Acabaram jogando o corpo em uma grota e cobriram com terra e folhas. A Perícia Criminal está no local investigando as possíveis causas da morte”, finalizou o PM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.