Fechar
GP1

Unaí - Minas Gerais

Corpo do cantor Gabriel Diniz é velado em João Pessoa

Cantor morreu nesta segunda-feira (27), em um acidente aéreo com mais duas pessoas.

O corpo do cantor Gabriel Diniz chegou a Paraíba no início da manhã desta terça-feira (28) e está sendo velado no ginásio de esportes Ronaldão, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. Gabriel Diniz, que ficou mais conhecido nacionalmente pelo hit "Jenifer", morreu nesta segunda, em um acidente aéreo com mais duas pessoas.

Personalidades passaram pelo velório do cantor, que inicialmente foi restrito para familiares e amigos. Dentre os presentes estavam o cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber e humorista Gkay e Renan da Resenha. Os portões do ginásio foram abertos aos fãs por volta de 8h.

  • Foto: DivulgaçãoGabriel DinizGabriel Diniz

Uma missa será celebrada pelo padre Luiz Carlos, por volta de 15h. O cortejo do corpo do cantor deve ter início por volta de 16h e será em um carro aberto do Corpo de Bombeiros. O sepultamento será realizado no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo e será restrito.

O acidente

Um avião bimotor em que estavam Gabriel e outras duas pessoas caiu, em uma região de mangue no Sul do estado de Sergipe. Perto do local do acidente foi encontrado o passaporte do artista. A morte do cantor foi confirmada ainda na tarde de ontem.

Na noite de domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).

Perfil do cantor

Gabriel Diniz tinha 28 anos e nasceu em Campo Grande (MS). Ele foi criado em João Pessoa (PB), onde morava e teve uma banda com amigos da escola. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo.

O estouro veio no segundo semestre do ano passado, com "Jenifer", o grande hit do último verão. A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira de Diniz a chegar ao topo das paradas de todo o Brasil.

Os maiores sucessos anteriores dele eram "Paraquedas", com Jorge e Mateus (18 milhões de visualizações no YouTube) e "Acabou, acabou", com Wesley Safadão (62 milhões). Ele tinha empresários em comum com Safadão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Morte do cantor Gabriel Diniz resulta em briga política no Twitter

Gabriel Diniz é o 3º cantor da Cavaleiros do Forró a morrer em acidente

Personalidades e internautas pedem respeito à morte de Gabriel Diniz

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.