Fechar
GP1

Brasil

Gabriel Diniz é o 3º cantor da Cavaleiros do Forró a morrer em acidente

Ele fez parte da banda entre 2010 e 2011 e chegou a dividir os palcos com a cantora Eliza Clívia, outra ex-vocalista do grupo que morreu em um acidente de carro em junho de 2017, em Aracajú.

O cantor Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda-feira (27), depois que o avião em que estava cair em Sergipe, foi o terceiro vocalista da banda Cavaleiros do Forró a perder a vida em acidente.

Ele fez parte da banda entre 2010 e 2011 e chegou a dividir os palcos com a cantora Eliza Clívia, outra ex-vocalista do grupo que morreu em um acidente de carro em junho de 2017, em Aracajú.

A primeira perda da banda aconteceu, em 2004, quando o vocalista José Inácio da Silva morreu após o ônibus da banda sofrer um acidente, no Rio Grande do Norte. O guitarrista Edivan Paulo da Silva morreu no mesmo acidente.

A Cavaleiros do Forró lamentou a morte de Diniz em redes sociais. "Para sempre lembraremos da sua luz, alegria e irreverência".

O acidente

Um avião bimotor em que estavam Gabriel e outras duas pessoas caiu, em uma região de mangue no Sul do estado de Sergipe. Perto do local do acidente foi encontrado o passaporte do artista. A morte do cantor foi confirmada nesta tarde.

Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).

Perfil do cantor

Gabriel Diniz tinha 28 anos e nasceu em Campo Grande (MS). Ele foi criado em João Pessoa (PB), onde morava e teve uma banda com amigos da escola. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo.

O estouro veio no segundo semestre do ano passado, com "Jenifer", o grande hit do último verão. A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira de Diniz a chegar ao topo das paradas de todo o Brasil.

Os maiores sucessos anteriores dele eram "Paraquedas", com Jorge e Mateus (18 milhões de visualizações no YouTube) e "Acabou, acabou", com Wesley Safadão (62 milhões). Ele tinha empresários em comum com Safadão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cantor Gabriel Diniz morreu no dia do aniversário da namorada

Famosos se despedem e lamentam morte do cantor Gabriel Diniz

Cantor Gabriel Diniz morre aos 28 anos em queda de avião

Ex-vocalista da Cavaleiros da Forró morre em acidente de carro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.