Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corretor é preso acusado de matar auxiliar de farmácia na Avenida Maranhão

P.T.S.N é acusado de matar o auxiliar de farmácia Thiago Klayve, de 17 anos, com disparos de arma de fogo na Avenida Maranhão.

Policiais da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na madrugada desta quinta-feira (29), um homem identificado pelas iniciais P.T.S.N, acusado de matar o auxiliar de farmácia Thiago Klayve Santos de Sousa no dia 21 de setembro deste ano, na Avenida Maranhão.

O suspeito trabalha como corretor de veículos na Avenida Barão de Gurguéia e foi preso durante uma operação da Polinter de combate ao crime de roubo de veículos em Teresina. Durante o cumprimento de mandados na madrugada desta quinta, os policiais conseguiram prendê-lo em um condomínio na zona leste de Teresina.

Ele estava na companhia de outro suspeito, quando foi abordado pelos policiais da Polinter com um carro roubado. Ao checar informações sobre ele, a Polinter acabou constatando que contra P. T. N. S havia um mandado de prisão temporária em aberto pela prática de homicídio contra Thiago Klayve Santos. O DHPP foi acionado e deu cumprimento do mandado de prisão em seu desfavor. Com o acusado foi apreendido um revólver calibre .38, que pode ter sido utlizado no homicídio.

Investigações

As investigações sobre o crime, conduzidas pelo delegado Luiz Guilherme, apontam que o corretor de veículos P.T.S.N. teria feito a negociação de uma motocicleta com a vítima. O acusado confessou aos policiais que era proprietário do veículo e que autorizou um parceiro a vender o bem ao adolescente.

No entanto, duas semanas após a venda da motocicleta, a vítima foi abordada pela Polícia Militar e teve o bem apreendido por conta de irregularidades do veículo. Em função disso, a vítima começou a fazer cobranças ao acusado solicitando de volta o dinheiro da compra do referido bem.

Os dois não chegaram a um acordo e a partir daí teve início uma inimizade, incluindo troca de ameaças por parte dos dois envolvidos. O suspeito confessou o crime e disse que estava passando pela avenida quando visualizou a vítima e decidiu assassinar o rapaz.

Relembre o caso

Um auxiliar de farmácia identificado como Thiago Klayve Santos de Sousa, 17 anos, foi baleado na tarde do dia 21 de setembro, na Avenida Maranhão, centro/sul de Teresina. Ele acabou não resistindo e morreu no Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP - a vítima foi até a Avenida Maranhão lavar sua motocicleta e, por volta de 15h30, um carro vermelho se aproximou de Thiago e o suspeito efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram as nádegas da vítima.

NOTÍCIA RELACIONADA

Auxiliar de Farmácia morre no HUT após ser baleado na Avenida Maranhão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.