Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: FMS convoca 35 profissionais para hospitais de Teresina

Segundo o órgão, de um total de 593 aprovados no certame, 516 foram convocados até o momento. O seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

A Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Saúde, convocou nesta terça-feira (09), mais 35 profissionais de saúde, aprovados no processo seletivo emergencial, para contratação em período de pandemia.

Confira a lista dos convocados

Segundo a FMS, os profissionais serão lotados no Hospital de Urgência de Teresina, Buenos Aires, Matadouro, Monte Castelo e Maternidade Wall Ferraz, locais de referência no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19)

Os convocados deverão se apresentar nesta quarta-feira (10), no núcleo de planejamento, recrutamento e seleção de pessoas da FMS, no horário de 8h às 14h. munidos de todos os documentos solicitados no edital de divulgação, além de conta do Banco do Brasil e foto 3x4.

Ainda de acordo com o órgão, de um total de 593 aprovados no certame, 516 foram convocados até o momento. O seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

FMS amplia número de UBSs exclusivas para casos de síndrome gripal

FMS convoca 45 profissionais de saúde para enfrentamento a covid-19

FMS começa testagem da covid-19 em profissionais do transporte público

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.