Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Covid-19: mais da metade dos infectados em Piripiri estão curados

Segundo o último boletim epidemiológico, a cidade tem 102 casos confirmados e 60 curados da covid-19.

A Prefeitura de Piripiri divulgou boletim epidemiológico nesta quarta-feira (3) informando que a cidade já possui 102 casos confirmados e 60 curados da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O número de recuperados representa mais de 60% da quantidade total de casos.

Em relação ao número de óbitos, foram três mortes registradas no município desde o inicio da pandemia. Ainda segundo o boletim, 1037 casos suspeitos foram descartados por meio de testes rápidos e laboratoriais.

  • Foto: DivulgaçãoBoletim epidemiológico de Piripiri desta quarta (3)Boletim epidemiológico de Piripiri desta quarta (3)

Atualmente são 5 pessoas internadas no município, sendo 1 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os bairros mais afetados são: Centro (24), Prado (11), Floresta (10), Matadouro (6) e Paciência (6).

Prefeito infectado

O prefeito de Piripiri Luiz Menezes (Progressistas), divulgou na última segunda-feira (01), que testou positivo para covid-19. O gestor realizou dois exames que atestaram a infecção. Segundo Luiz Menezes, o primeiro exame foi feito na sexta, 29 de maio, sendo repetido dois dias depois, confirmando a presença do vírus no seu organismo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Luiz Menezes testa positivo para o novo coronavírus

Piauí ultrapassa 6 mil casos confirmados de covid-19 e chega a 202 mortes

Brasil tem 32.548 mortes e 584.016 casos confirmados de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.