Fechar
GP1

São João da Fronteira - Piauí

Covid-19: ônibus com 47 passageiros vindo de SP é apreendido no Piauí

De acordo com PM, os policiais em serviço receberam informações detalhadas sobre identificação do ônibus e do condutor, que entraria no estado do Piauí.

A Polícia Militar, em conjunto com a secretaria municipal de Saúde de São João da Fronteira, realizou uma fiscalização nessa quarta-feira (08) e abordou um ônibus, com 47 passageiros oriundos do estado de São Paulo, que tinha como destino o Piauí. A ação faz parte do combate a disseminação do novo coronavírus. O veículo acabou sendo retido no posto fiscal do município.

De acordo com PM, os policiais em serviço receberam informações detalhadas sobre identificação do ônibus e do condutor, que entraria no estado do Piauí passando pelo município de Tianguá-CE, chegando em São João da Fronteira-PI.

  • Foto: Reprodução/PM-PIÔnibus retido em São João da FronteiraÔnibus retido em São João da Fronteira

Uma equipe da Saúde também o aguardava com o objetivo de realizar o cadastro dos passageiros, que seriam orientados sobre a necessidade de quarentena. Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que havia 47 passageiros, dentre eles 09 crianças.

Os agentes de saúde realizaram o cadastro dos 38 adultos e 09 crianças e o ônibus acabou sendo apreendido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus: PM fecha 26 estabelecimentos comerciais em Teresina

Covid-19: PM orienta população em Miguel Alves sobre isolamento

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.