Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Covid-19: PM orienta população em Miguel Alves sobre isolamento

O capitão ressaltou que a Polícia Militar de União está trabalhando em conjunto com todos os órgãos de Saúde para buscar “as melhores ações de combate à pandemia.

A Polícia Militar de União, em conjunto com a secretaria municipal de Saúde de Miguel Alves, realizou uma fiscalização nessa sexta-feira (03), na zona rural da cidade, com o objetivo de orientar aos proprietários de estabelecimentos comerciais quanto à importância das medidas de isolamentos definidas pelos órgãos de saúde por conta do novo coronavírus.

De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar do 16º Batalhão, foi determinado à equipe de União, juntamente com o efetivo de Miguel Alves, que apoiasse os agentes de saúde por toda a zona rural do município de Miguel Alves, povoados mais distantes do centro, como por exemplo, as comunidades Flores e Cupins, que fazem divisas com municípios de Barras e Lagoa Alegre.

  • Foto: Reprodução/PM-PIEquipes da PM e da Saúde dão orientações em Miguel AlvesEquipes da PM e da Saúde dão orientações em Miguel Alves

O capitão ressaltou que a Polícia Militar de União está trabalhando em conjunto com todos os órgãos de Saúde para buscar “as melhores ações de combate à pandemia, na tentativa de proteger a saúde da população local”, disse o comandante.

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) informou nessa sexta-feira (03) que há 22 casos confirmados da Covid-19 no Piauí, com quatro mortes. A quantidade de casos suspeitos também cresceu, de 268 para 288.

NOTÍCIA RELACIONADA

PM e órgãos da Saúde fiscalizam comércio no município de União

Sobe para 22 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.