Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Covid-19: Prefeitura de Parnaíba realiza testes na população nesta sexta

Os testes serão realizados nesta sexta (17) a partir das 16h na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Carlos Araken Correia Rodrigues.

A Prefeitura Municipal de Parnaíba vai realizar testes rápidos da covid-19 na população que está apresentando sintomas da doença provocada pelo novo coronavírus. A ação acontecerá na tarde dessa sexta-feira (17), segundo informe divulgado nas redes sociais da Prefeitura.

Os testes serão disponibilizados amanhã a partir das 16h na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Carlos Araken Correia Rodrigues, localizada na Rua Coronel Gervásio Sampaio, Bairro São José (próximo à Praça José Narciso). As pessoas que fizerem o teste serão submetidas a uma avaliação médica e vão receber medicamentos em casos necessários.

Para garantir o atendimento, o cidadão deverá se dirigir com antecedência a UBS, que vai disponibilizar senhas a partir das 14h30, conforme ordem de chegada.

Segundo o último boletim epidemiológico, Parnaíba já registra 97 óbitos por coronavírus e 4.314 casos confirmados da doença. Conforme a Secretaria de Saúde do município, das 4.314 pessoas que já contraíram o vírus em Parnaíba, 1.419 estão recuperadas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Parnaíba ultrapassa 1.400 casos de recuperados do coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.