Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Wellington Dias comemora cura de bebê de 1 mês

“Quero compartilhar com vocês a história do Felipe. Com apenas um mês e 17 dias, ele venceu a covid-19. Todas as vezes que recebo vídeos assim, me emociono", escreveu o governador.

O governador Wellington Dias (PT-PI) usou as redes sociais, nesta sexta-feira (10), para comemorar a superação de um bebê que se curou da covid-19. Felipe tem apenas 1 mês e 17 dias de vida e venceu o novo coronavírus.

O governador disse que ficou emocionado depois de receber um vídeo contando a história de Felipe. Wellington também aproveitou a oportunidade para pedir aos piauienses que respeitem o isolamento social neste final de semana.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

“Quero compartilhar com vocês a história do Felipe. Com apenas um mês e 17 dias, ele venceu a covid-19. Todas as vezes que recebo vídeos assim, me emociono. A vitória de cada um significa uma vida salva, uma família mais tranquila, amor compartilhado. Uma nova esperança. Estamos entrando em mais um final de semana. Eu sei que tem muita gente cansada de ficar em casa. Mas é necessário. Só saia quando necessário. O Piauí precisa de você”, escreveu o governador no Instagram.

Covid-19 no Piauí

A Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou, nessa quinta-feira (09), dados do boletim epidemiológico que apontam que o número de mortes por covid-19 (coronavírus) no Piauí passou de 884 para 896. A quantidade de casos confirmados também aumentou, passando de 29.745 para 31.269. Foram 1.524 casos novos casos registrados e 12 óbitos em 24 horas, conforme a Sesapi.

Ainda de acordo com a Sesapi, do total de pessoas já infectadas no estado desde o início da pandemia, 29.482 já estão curadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí registra 896 mortes e 31.269 mil casos de coronavírus, diz Sesapi

Governador Wellington Dias decreta lockdown parcial no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.