Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Criança de cinco anos desaparece no Rio Canindé em Amarante

Segundo informações do PM João Paulo, do Grupamento da Polícia Militar de Amarante, a criança desapareceu por volta de 11h da manhã.

Uma criança de apenas cinco anos de idade, ainda não identificada, desapareceu neste domingo (10), nas águas do Rio Canindé, na localidade Cajueiro, no município de Amarante, distante 161 km de Teresina.

Segundo informações do PM João Paulo, do Grupamento da Polícia Militar de Amarante, a criança desapareceu por volta de 11h da manhã. "Os bombeiros foram acionados e já estão à procura do corpo da criança, que desapareceu por volta de 11h deste domingo", disse.

Ainda segundo o PM, a família da criança mora próximo ao rio. "Ela estava às margens do rio com outra criança, onde a família reside. Uma criança caiu na água e a outra foi tentar ajudar e caiu também. Foi quando o pai de uma das crianças conseguiu segurar na mão de uma delas e salvar. A outra desapareceu", completou.

O Corpo de Bombeiros continua realizando buscas, na tentativa de localizar a criança.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.