Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Criança que teve braço decepado com facão tem alta da UTI em Parnaíba

Segundo a Polícia Militar, o acusado de cometer o crime, conhecido como Lulu, pegou a criança e a levou para um campo de futebol onde desferiu os golpes.

Uma criança de nove anos, que foi vítima de golpes de facão na zona rural de Buriti dos Lopes, a 301 quilômetros da capital Teresina, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) na cidade de Parnaíba. O crime aconteceu no último sábado (4).

Segundo nota divulgada pelo HEDA, por conta dos graves ferimentos no braço esquerdo, o antebraço da criança teve que ser amputado e agora ela segue na clínica pediátrica da unidade de saúde.

Confira a nota na íntegra

O paciente de iniciais C.A.F.C, 9 anos de idade, recebeu alta hoje, dia 11/08/18 da U.T.I do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, sendo encaminhado para clínica pediátrica do mesmo Hospital.

A criança foi vítima de ferimentos por arma branca, dando entrada a esta unidade no dia 4 de agosto, em estado grave, com vários cortes pelo corpo, inclusive com o braço esquerdo decepado (fratura exposta).

O paciente permaneceu durante uma semana na UTI, realizando todos os exames laboratoriais e procedimentos necessários, sendo acompanhado por uma equipe médica 24horas, dentre eles um cirurgião vascular e um ortopedista. Devido à gravidade da lesão do braço esquerdo, infelizmente o paciente teve o antebraço amputado.

Entenda o caso

Uma criança de 9 anos, identificada pelas iniciais C.A.F.C, foi atacada a golpes de facão, no final da tarde do último sábado (04), no povoado Barra do Longá, zona rural do município de Buriti dos Lopes, distante 301 quilômetros de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o acusado de cometer o crime, conhecido como Lulu, pegou a criança e a levou para um campo de futebol onde desferiu os golpes. Há informações que Lulu possui transtorno mental, mas ele acabou preso no mesmo dia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Criança que teve braço decepado respira sem aparelhos em Parnaíba

Criança tem braço decepado com golpes de facão em Buriti dos Lopes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.