Fechar
GP1

Altos - Piauí

Criminoso morre baleado após vitima reagir a assalto em Altos

A Polícia Militar informou que os criminosos estavam realizando assaltos no bairro Tranqueira e em uma das abordagens, uma das vítimas estava armada, reagiu e efetuou disparos contra a dupla.

Um suspeito de assalto identificado como Jefferson Lima foi morto após ser atingido por um disparo de arma de fogo na noite desta sexta-feira (10), no bairro Tranqueira, localizado no município de Altos, distante a 38,3 km de Teresina.

A Polícia Militar de Altos informou ao GP1 que dois criminosos estavam realizando assaltos na localidade do bairro Tranqueira e em uma das abordagens uma das vítimas estava armada, reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra a dupla.

Um dos suspeitos que foi baleado no braço, identificado como Airton, foi encaminhado para o hospital do município de Altos por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e outro acabou morrendo em um matagal.

O Instituto Médico Legal de Teresina (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo do criminoso morto. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Altos, que vai apurar as devidas circunstâncias do ocorrido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.