Fechar
GP1

Dom Expedito Lopes - Piauí

Criminosos explodem caixa eletrônico do Bradesco no Piauí

O trio fugiu pela BR-316, em direção à cidade de Picos.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarCaixa é explodido em Dom Expedido LopesCaixa é explodido em Dom Expedido Lopes

Na madrugada desta segunda-feira (05), por volta das 2h, três homens armados com duas escopetas e uma pistola invadiram e explodiram mais um agência bancária no Piauí. Dessa vez, o alvo foi uma agência do Bradesco situada no município de Dom Expedito Lopes, 27 km da cidade de Picos.

Em entrevista ao GP1 o tenente-coronel Edwaldo Viana, do 4º BPM de Picos, informou que a tentativa de explodir o cofre foi frustrada. “Eles estouraram o caixa, mas não conseguiram estourar o cofre. Compraram dinamite ruim, terceirizada. Só conseguiram quebrar a porta do caixa”, informou.

Conforme o coronel Edwaldo Viana, os assaltantes usaram dois jovens que estavam próximos da agência como reféns durante a ação criminosa. Sem êxito, o trio fugiu pela BR-316, em direção à cidade de Picos. O comandante destacou que desde o registro da ação criminosa diligências estão sendo realizadas no sentido de identificar os autores do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.