Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Cunhado de mecânico acusado de matar esposa é detido no Piauí

O acusado deveria ter se apresentado nesta terça-feira (05), porém, ainda se encontra foragido.

Um amigo e um cunhado do mecânico Raimundo Neto Pereira, de 32 anos, acusado de matar a esposa, identificada como Selene Veras Roque, de 28 anos, com 26 facadas no último domingo (03), foram detidos pela polícia em Luís Correia, município que fica no litoral do Piauí.

Conforme o capitão Galeno, da Polícia Militar do Piauí, os indivíduos ajudaram Raimundo a fugir. “Quando o fato ocorreu, o mecânico fugiu no próprio carro. Entretanto, ele bateu e o tanque do veículo ficou danificado. Logo em seguida, ele entrou em contato com o cunhado, que lhe deu o seu carro, uma S10, para que Raimundo pudesse fugir”, revelou.

  • Foto: Divulgação/PMCarro de Raimundo Neto PereiraCarro de Raimundo Neto Pereira

O amigo e o cunhado do mecânico foram liberados após prestarem esclarecimentos na segunda-feira (04). O advogado de Raimundo Neto Pereira entrou em contato com as autoridades policiais informando que o suspeito iria se apresentar nesta terça-feira (05), porém isso ainda não aconteceu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.