Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Defesa diz que sargento da PM-PI preso com drogas é inocente

“O sargento Adonias é inocente, vamos provar que ele é inocente, que jamais praticou esse ato”, afirmou.

O advogado Pitágoras Veloso, que representa o sargento José Adonias de Sousa Carvalho, preso durante ação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), em novembro de 2017, falou ao GP1, na tarde desta segunda-feira (15), e ressaltou que seu cliente é inocente.

Segundo o advogado, a inocência do policial será comprovada: “O sargento Adonias é inocente, vamos provar que ele é inocente, que jamais praticou esse ato”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Advogado Pitágoras VelososoAdvogado Pitágoras Veloso

“O sargento foi envolvido, é tanto que o que foi preso com ele disse: ‘Não, ele não tem nada a ver, foi me dar uma carona, e pediu pra eu pegar umas mercadorias, ajudei ele a pegar e aí houve a prisão’”, declarou o advogado.

Pitágoras enfatizou ainda que "o que pesa contra ele [sargento] hoje é apenas essa denúncia, na vida dele como profissional e como pessoa nada consta”, finalizou.

Entenda o caso

O Ministério Público do Estado do Piauí denunciou o sargento da Polícia Militar, José Adonias de Sousa Carvalho, Antônio Carlos de Sousa Santos e Carlos Bruno Torres pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munição e arma de fogo.

Eles foram presos no dia 9 de novembro, durante ação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), com 64 tabletes de maconha, no bairro Água Mineral.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.