Fechar
GP1

Política

Delegado Geral da Polícia Civil do Piauí acha normal delegada residir em outro município

"Nunca tinha ouvido falar de algum juiz que morasse em seu local de trabalho, e que as despesas de água e luz utilizadas pelo magistrado fossem pagas com o dinheiro do contribuinte

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDelegado James Guerra(Imagem:Reprodução)Delegado James Guerra
A reportagem do site Folha de Batalha conversou com o delegado geral do Piauí, James Guerra, sobre a nova delegada de Batalha que fixou residência na vizinha cidade de Barras. Questionado se a legislação não exige que a titular tenha residência na mesma comarca em que exerce suas funções. James, respondeu com outra pergunta: “No município existe promotor e juiz?”.

Ao ser confirmado sua pergunta, o delegado questionou se os mesmos residem no município e se trabalham durante toda a semana. Respondemos que a promotora mostrou documentos ao MP provando que possui uma residência no município. Quanto ao caso do juiz, James Guerra se mostrou surpreso ao saber que o meritíssimo reside no Fórum da comarca.

“Nunca tinha ouvido falar de algum juiz que morasse em seu local de trabalho, e que as despesas de água e luz utilizadas pelo magistrado fossem pagas com o dinheiro do contribuinte”, reclamou o delegado.

Ele disse ainda que dos três, o cargo de delegado é o de menor importância e que a delegada não deveria ser cobrada tanto, mas sim o juiz e o promotor que exercem funções mais relevantes. Que acha normal a delegada residir em outro município.

“A Imprensa não pode bater só na delegada, o tratamento tem que ser igual para os três. O pau que bate em Chico tem que bater em Francisco!”, conclui James Guerra.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.