Fechar
GP1

Política

Delegado James Guerra pode assumir vaga na Câmara Municipal

"O James Guerra fez um trabalho excelente como delegado geral, tanto que conquistou uma expressiva votação. Estamos na expectativa", disse o padrinho político de James, deputado João Mádison.

  • Foto: Lucas Dias/GP1James Guerra e João MadisonJames Guerra e João Mádison

O delegado James Guerra ficou como segundo suplente da coligação PMDB, PRTB e PRB na disputa por uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Teresina. No entanto, mesmo não obtendo êxito eleitoral, o delegado teve uma boa votação e deverá assumir uma cadeira no legislativo mirim no ano que vem.

Para isso, o prefeito Firmino Filho (PSDB) terá que convocar o atual presidente da Casa, Luiz Lobão, para assumir algum espaço no primeiro escalão da Prefeitura. Nos entendimentos, além de James Guerra, o primeiro suplente da coligação, Marquim Monteiro (PRTB), deverá assumir uma vaga na Câmara. Mas, para isso, o prefeito terá que acomodar o vereador Levino de Jesus (PRB) na estrutura administrativa.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB), padrinho político de James Guerra, disse ao GP1, na manhã desta terça-feira (08), que existe uma expectativa quanto ao assunto, contudo, lembrou que esses entendimentos cabem, tão somente, ao prefeito Firmino Filho (PSDB). “O James Guerra fez um trabalho excelente como delegado geral, tanto que conquistou uma expressiva votação. Estamos na expectativa, mas essas definições só cabem ao prefeito Firmino, portanto, temos que aguardar”, ponderou o deputado estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.