Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Democratas registrou maior número de candidaturas em Teresina

De acordo com informações disponíveis no site do TSE, o Democratas registrou exatamente 44 candidaturas em Teresina nestas eleições.

O partido Democratas registrou o maior número de candidaturas aos cargos de prefeito, vice e vereador nestas eleições em Teresina, é o que mostra o levantamento feito pelo GP1 nesta segunda-feira (12) junto ao site oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

De acordo com informações disponíveis na plataforma do TSE, o Democratas registrou exatamente 44 candidaturas. Em segundo lugar vem o Partido Trabalhista (PTB), com 43 candidatos; em terceiro está o Republicanos, com 40 registros.

Veja aqui o número de candidaturas de cada partido

Esses três primeiros colocados registraram acima de 40 candidaturas. Em seguida aparecem empatados PMB e PSD, com 39 registros cada; na sequência, outro empate entre Progressistas, PSL e PV, cada um com 35 candidatos. Avante registrou 34 candidaturas e MDB 33.

Ainda segundo o TSE, três partidos possuem somente uma candidatura em Teresina: o NOVO, que registrou a candidatura de Wanessa Viana ao cargo de vereadora; o Podemos, com a candidatura de Tomaz Teixeira, que também disputa uma vaga na Câmara Municipal; e o PTC, que lançou Érico Luiz como candidato a vice de Fábio Novo (PT). que vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina.

Partidos grandes

O Progressistas registrou o maior número de candidaturas no Piauí, feito que não conseguiu realizar na capital. O PT foi o segundo com a maior quantidade de candidatos em todo o estado não ficou sequer entre os 10 primeiros, registrando apenas 27 nomes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Progressistas registra maior número de candidaturas no estado do Piauí

Ciro comemora grande número de candidaturas do Progressistas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.