Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dentista Delzuíte Macêdo ironiza prisão em publicação no Facebook

Na publicação ela afirma que não iria ficar sem seu celular, mesmo estando presa no Presídio Feminino.

Está sendo divulgada nas redes sociais uma suposta mensagem que está sendo atribuída a dentista Delzuíte Ribeiro de Macêdo, de 31 anos, que foi presa na manhã desta terça-feira (17) em Teresina. O problema da mensagem é que a dentista se encontra no Presídio Feminino, mas a postagem foi realizada na tarde de hoje.

  • Foto: Facebook/Delzuíte MacedoDelzuíte MacedoDelzuíte Macedo

Na publicação ela afirma que não iria ficar sem seu celular, mesmo estando presa. “É ruim que ia ficar presa nesse inferno de cadeia, sem ter um celular pra mexer", afirma a dentista na suposta postagem publicada na sua rede social no Facebook.

A assessoria de comunicação da secretaria de Justiça informou que ainda não existe uma confirmação que a postagem realmente foi realizada pela dentista, mas que o caso será investigado.

  • Foto: DivulgaçãoSuposta postagem realizada por Delzuíte MacêdoSuposta postagem realizada por Delzuíte Macêdo

Prisão por racismo

Ela foi presa por volta das 6h20, na casa de hospedagem do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Piauí (SINTE-PI), no centro de Teresina, após ter sido expedido um mandado de prisão pelo crime de racismo contra uma criança com um mês de vida, que é filha de sua ex-amiga.

Delzuíte Ribeiro de Macêdo fez uma postagem no Facebook, onde compara o seu filho com a bebê, afirmando que: “O Gui é lindo e branco! Uma coisa eu caprichei nessa vida: eu não misturo o meu sangue com merda! Sou neta do Sr. João Apolônio. Já dizia o meu avô: 'quando não caga na entrada, caga na saída'. Aí minhas amigas só me chegam com *...* mulher como a filha de fulana é feia você já viu? kkk e eu só respondo: Não amiga! Não me interesso por gente que nunca chegará ao meu tom de pele. Não adianta pintar o cabelo de vela, se os cromossomos condenam! [...] 'Preconceito' sim, eu sou 'preconceituosa', mas abraço e beijo meus amigos de outras cores e coloridos. Mas escolhi a dedo com quem me misturar os A+ e O+”, disse a dentista na publicação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.