Fechar
GP1

Piauí

Depre deflagra operação Bugre na zona sul de Teresina

Ao todo, 17 mandados de busca e apreensão foram executados e nove pessoas foram presas na ação realizada em quatro bairros da zona sul da Capital.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) deflagraram nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15) a Operação Bugre e deram cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, que terminaram com a apreensão de drogas e nove pessoas presas.

Imagem: Divulgação/Polícia CivilDrogas, dinheiro e celular apreendidos(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Drogas, dinheiro e celular apreendidos

Os mandados da Justiça são relativos a um de prisão preventiva contra Elineide dos Santos Feitosa. E os de mandado de prisão e mandado de busca e apreensão para as seguintes pessoas: Nadia Lucília Maria da Conceição, Marlene Leite do Nascimento, Francisco Leite do Nascimento e Francisca Leite dos Santos.

Imagem: Divulgação/Polícia CivilPresas durante Operação da Depre(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Presas durante Operação da Depre

De acordo com o delegado Tales Gomes, as diligências foram iniciadas às 5h30 da manhã e teve como alvos pessoas relacionadas com o traficante José da Guia Leite do Nascimento, mais conhecido como vulgo “Bugre”, que havia sido preso no dia 3 de março deste ano, no bairro Parque Sul.

Imagem: Divulgação/Polícia CivilJosé da Guia Leite do Nascimento, mais conhecido como vulgo José da Guia Leite do Nascimento, mais conhecido como vulgo "Bugre"

“Nós visitamos vários pontos nos bairros Macaúba, Bela Vista, Monte Castelo, Santa Cruz, Parque Vitória, Lourival Parente e apreendemos uma quantidade de crack, que está sendo contabilizada. Além disso, nós prendemos a mãe, irmão e outros parentes do Bugre que, mesmo após ser preso, continuou comandando o tráfico na zona sul”, comentou o delegado Menandro Pedro.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Parte da equipe da Depre(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Parte da equipe da Depre

Ao todo, foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão e nove pessoas, dentre elas 7 mulheres e 2 homens, foram presos. "Sete mandados foram expedidos pelo juiz da Central de Inquéritos e outras duas pessoas foram presas em flagrante", finalizou o delegado.

Imagem: Divulgação/Polícia CivilMulheres presas em Operação da Depre(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Mulheres presas em Operação da Depre

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.