Fechar
GP1

Piauí

Deputado Assis Carvalho é submetido a um cateterismo cardíaco após princípio de infarto

O deputado foi trazido para Teresina no final da manhã desta sexta-feira através de uma UTI móvel.

O deputado federal Assis Carvalho (PT), que passou mal na madrugada desta sexta-feira (18) na cidade de Oeiras( Clique aqui e veja a matéria), passa por um Cateterismo. A equipe médica suspeita que ele esteja tendo um princípio de infarto.
Imagem: Germana Chaves / GP1Assis Carvalho(Imagem:Germana Chaves / GP1)Assis Carvalho
O deputado foi trazido para Teresina no final da manhã desta sexta-feira através de uma UTI móvel. Ele está no hospital Prontomed e mesmo após ser medicado ele ainda sente dores, o que fez os médicos optar pelo cateterismo, que é uma forma de diagnosticar a condição cardíaca de um paciente.

“Na cidade de Oeiras foi feito um cardiograma que mostrou uma alteração, ele foi medicado e trazido para Teresina. Quando chegou ele ainda sentia dores, mesmo já tendo sido medicado. Ele agora está sendo submetido a um cateterismo, para diagnosticar se é realmente um princípio de infarto. Se for ele deve ser imediatamente submetido a uma cirurgia cardíaca”, disse o médico Aloísio Nunes em entrevista ao Jornal Agora, da TV Meio Norte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.