Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Dr. Pessoa reafirma apoio a Jair Bolsonaro

“Eu votei em Bolsonaro já no primeiro turno, mas, reafirmo meu voto no segundo. Um interlocutor já entrou em contato comigo externando o desejo de um dos filhos dele, de conversarem conosco”,

O deputado estadual Dr. Pessoa – presidente regional do Solidariedade – declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Ele reafirmou seu posicionamento durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (10) na Assembleia Legislativa do Piauí. Ele também revelou à nossa reportagem que já recebeu uma sinalização de pedido de apoio de um dos filhos de Bolsonaro.

Pessoa também deverá se reunir, nas próximas horas, com os partidos que o apoiaram nestas eleições. “Eu votei em Bolsonaro já no primeiro turno, mas, reafirmo meu voto no segundo. Um interlocutor já entrou em contato comigo externando o desejo de um dos filhos dele, de conversarem conosco”, disse Pessoa.

  • Foto: Laura Moura/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

O parlamentar também falou sobre o eventual alinhamento de seu grupo na disputa presidencial. “Devemos conversar ainda hoje com o grupo que esteve comigo nessas eleições. A ideia é sabermos a decisão de cada um sobre o apoio para presidente”, finalizou o parlamentar do Solidariedade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro não participará de debates até dia 18, diz médico

Deputado Luciano Nunes declara apoio a Jair Bolsonaro

Bolsonaro vai viajar ao Nordeste se for autorizado pelos médicos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.