Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Evaldo Gomes recua e descarta se filiar ao PSL

"Diante dessa divergência que percebemos diante dos meios de comunicação, ficou inviável aceitar o convite feito pela direção nacional", disse o deputado.

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC-PI) decidiu declinar do convite da Direção Nacional do PSL para se filiar ao partido de Jair Bolsonaro. A informação foi repassada ao GP1 nesta terça-feira (12), pelo próprio deputado. Ele afirmou que diante do impasse causado pelo convite do PSL, o destino de seu grupo político será mesmo o Solidariedade.

Na oportunidade, o parlamentar estadual antecipou que a formalização do alinhamento com o Solidariedade será promovida ainda hoje em Brasília.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Evaldo GomesEvaldo Gomes

“Nesse final de semana fizemos um debate democrático com nossas lideranças, vereadores, prefeitos, deputada Marina, doutor Marcos Vinicius. Discutimos essa possibilidade de irmos até o PSL, mas diante dessa divergência que percebemos diante dos meios de comunicação, ficou inviável aceitar o convite feito pela direção nacional. Tomamos uma posição de irmos hoje oficializarmos com SD em Brasília”, falou o deputado.

Evaldo Gomes falou ainda que a maioria dos integrantes do PTC vai seguir com ele para o Solidariedade. “Quase 100% dos nossos vereadores, prefeitos estarão no SD. Eu a deputada Marina vamos nos esforçar mais ainda para preparar o partido para as eleições municipais. Aqui em Teresina tivemos a adesão dos vereadores Fábio Dourado e Gustavo Gayoso. Além do diálogo e dialogo com outros líderes. O ex-deputado Henrique Rebelo segue”, falou Gomes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luciano Bivar quer Evaldo Gomes na direção do PSL no Piauí

Fábio Sérvio ameaça deixar o PSL se Evaldo assumir o partido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.