Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Deputado Fábio Abreu promete independência na Câmara Federal

“Eu sou partidário, mas também tenho as minhas convicções", disse o deputado federal.

O deputado federal Fábio Abreu (PL) deixou a Secretaria de Segurança na última quarta-feira (03) para concorrer à Prefeitura de Teresina. Com seu retorno para Câmara de Deputados, ele afirmou que vai manter uma posição de independência mesmo que seu partido, o PL, esteja alinhado ao Governo de Jair Bolsonaro.

No Piauí, Abreu faz parte da base aliada do governador Wellington Dias, que é do Partido dos Trabalhadores, partido adversário do presidente da República.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu Fábio Abreu

“Eu sou partidário, mas também tenho as minhas convicções. Tenho afirmado que aquele assunto que for colocado em pauta, que for de acordo com o partido e bom para o país, pode ter certeza que vamos estar votando a favor. Mas assuntos que venham ao contrário as minhas convicções não tenha dúvida, que vai manter minhas convicções”, afirmou o deputado.

Disputa

Fábio Abreu está articulando a montagem de uma base aliada para concorrer ao comanda da Prefeitura de Teresina. Ele afirmou que tem dialogado com vários partidos, inclusive sobre o nome que deve compor a chapa com ele na vaga de vice.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias assina exoneração de Fábio Abreu e Fábio Novo

Rubens Pereira vai assumir a Segurança com saída de Fábio Abreu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.