Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado federal Jair Bolsonaro desembarca em Teresina

O político, depois que desceu do avião, iniciou discurso para cerca de 400 pessoas, dentre elas, militares e estudantes.  

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Deputado Jair Bolsonaro desembarca em Teresina Deputado Jair Bolsonaro desembarca em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Deputado Jair Bolsonaro Deputado Jair Bolsonaro
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Ativistas recebem Jair Bolsonaro em Teresina Ativistas recebem Jair Bolsonaro em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Bolsonaro desembarca na Capital do Piauí Bolsonaro desembarca na Capital do Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Bolsonaro discursa no aeroporto de Teresina Bolsonaro discursa no aeroporto de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Bolsonaro discursa para cerca de 400 pessoas no aeroporto de Teresina Bolsonaro discursa para cerca de 400 pessoas no aeroporto de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Bolsonaro discursa para várias pessoas na Capital Bolsonaro discursa para várias pessoas na Capital
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Bolsonaro visita Teresina Bolsonaro visita Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Jair Bolsonaro é recebido por Teresinenses Jair Bolsonaro é recebido por Teresinenses
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 Jair Bolsonaro visita Teresina Jair Bolsonaro visita Teresina

O deputado federal e presidenciável, Jair Bolsonaro (PSC) desembarcou em Teresina, no final da manhã desta quarta-feira (05). Logo depois que desceu do avião, o político iniciou discurso para cerca de 400 pessoas, dentre elas, militares e estudantes.  

O design gráfico Kawm Meneses, veio de Sobral, no Ceará, para ver Jair Bolsonaro. “Vemos o Bolsonaro não como uma salvação, mas um caminho para ela. Ele entrando na próxima eleição já pode ser uma esperança de mudarmos alguma coisa no nosso país”, declarou.

A estudante Isla acredita que muitas pessoas irão comparecer ao evento que vai acontecer hoje a noite no Atlantic City, onde serão discutidos assuntos políticos. "A vinda do Bolsonaro é essencial porque estamos tentando demonstrar a força que ele tem aqui no Piauí. Mostrar que o nordeste é muito identificado com a forte oposição. A expectativa para o evento de hoje é a melhor, esperamos muita gente", afirmou.   

Jair Bolsonaro, atendendo a um convite do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, cumprirá agenda na cidade nesta quarta-feira (06). No encontro com o gestor do município, o presidenciável deve visitar alguns pontos turísticos do litoral do Estado.

*Com informações do repórter Carlos Gaeth direto do local

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.