Fechar
GP1

Piauí

Deputado Francisco Limma lamenta morte da mãe em Teresina

Em postagem feita no Facebook, o parlamentar afirmou que não estava preparado para se despedir da sua mãe.

O deputado Francisco Limma (PT) usou a rede social para lamentar a morte da mãe Maria de Melo Lima, mais conhecida como Dona Nita, que aconteceu neste domingo (30). Ela estava lutando contra um câncer e estava internada há algumas semanas em um hospital da Capital. Dona Nita também era mãe da prefeita de São João do Arraial, Vilma Lima.

Em postagem feita no Facebook, o parlamentar afirmou que não estava preparado para se despedir da sua mãe. “Hoje, mesmo com a certeza da partida, sei que nunca estamos preparados para dizer um adeus. Minha mãe, minha guerreira e referência de mulher, nos deixou hoje, deixando uma saudade sem tamanho e os melhores exemplos que eu poderia ter na vida. Mãe, avó, dona de casa, que cuidou da família com todo amor desse mundo”, afirmou parlamentar.

  • Foto: Facebook/ LimmaMaria de Melo Lima, mais conhecida como Dona NitaMaria de Melo Lima, mais conhecida como Dona Nita

Ele disse que sua mãe lutou contra o câncer. “Lutou pela vida até o último momento. Dona Nita, minha mãe, ficamos daqui com a esperança de que a senhora estará em um bom lugar e continuará olhando por todos nós. A dor que sentimos hoje irá se transformar na melhor das saudades. Obrigado por tudo, obrigado pela honra de ter sido seu filho. Continue brilhando e olhando por nós. Nós te amamos!”, disse o deputado na publicação.

O corpo da mãe do deputado foi velado até às 8h30 na funerária Lotus, localizada na Avenida Miguel Rosa, depois levado para a cidade de São João do Arraial, onde será realizado outro velório e o sepultamento.

  • Foto: Facebook/LimmaFrancisco Limma lamenta a morte da mãeFrancisco Limma lamenta a morte da mãe

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo divulga nota de pesar pela morte da mãe de Francisco Limma

Mãe do deputado Francisco Limma morre em hospital de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.