Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Robert Rios deve deixar o PDT para se filiar ao DEM 

A mudança deverá ser sacramentada depois de um diálogo que ele terá com o ex-deputado federal Flávio Nogueira, presidente regional do PDT.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT-PI) está de ‘malas prontas’ para se filiar ao DEM. A mudança deverá ser sacramentada depois de um diálogo que ele terá com o ex-deputado federal Flávio Nogueira, presidente regional do PDT, atual partido de Robert.

A permanência do parlamentar é considerada inviável uma vez que a sigla integra a base de sustentação do governador Wellington Dias (PT-PI), de quem Rios é adversário declarado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Robert RiosRobert Rios

Neste final de semana, Robert esteve reunido com algumas lideranças democratas, entre elas, o deputado federal Heráclito Fortes que ingressará na legenda no final do mês de fevereiro. Como líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado já deixou claro que nada o fará subir no palanque do PT. Diferente da posição do PDT que não pretende ‘arredar’ o pé da base governista.

O encontro entre Robert Rios e Flávio Nogueira deverá ocorrer nos próximos dias.

2018

Nestas eleições, o deputado será candidato ao Senado Federal, mas, não informou em qual chapa. A ideia dos adversários do Palácio de Karnak é lançar pelo menos duas chapas de oposição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.