Fechar
GP1

Política

Deputado Warton Lacerda diz que volta "fortalecido" para a Alepi

Como é suplente, Warton Laerda teve que deixar o cargo de deputado estadual quando Fábio Novo retornou para a Alepi.

O suplente de deputado Warton Lacerda (PT) retornou nessa terça-feira (5) para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) após o deputado Fábio Novo (PT) voltar para a Secretaria de Cultura. Ele afirmou que vai fazer um trabalho voltado para a área do esporte e da infraestrutura.

Como é suplente, Warton Laerda teve que deixar o cargo de deputado estadual quando Fábio Novo retornou para a Alepi. Agora que Novo retornou para a Secult, ele explicou que volta fortalecido para realizar um bom trabalho na Assembleia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Warton LacerdaWarton Lacerda

“Já assinei a solicitação da presidência convocando para assumir o cargo e hoje já estou em plenário para trabalhar. É legal, e normal os deputados eleitos voltarem para a Assembleia ou saírem para uma secretaria. [No período que fiquei fora da Alepi] Fui trabalhar nos meus negócios, em administração de empresas. Posso dizer que voltei fortalecido. As ações vão falar por si”, afirmou.

O petista disse que pretende desenvolver um trabalho voltado para a área do esporte e da infraestrutura. “Na verdade agora é só continuar o trabalho. No período que fiquei, cerca de dois meses e meio, aprovei mais de 30 requerimentos e duas audiências públicas, uma sobre a fábrica de cimentos e outra sobre esporte. Vou fazer no dia 19 agora uma audiência para debater o esporte de forma geral. Vou trabalhar muito com o esporte, falei muito isso na campanha. Também vou trabalhar a questão da infraestrutura no estado e a parceria com os municípios”, disse o parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias assina nomeação de Fábio Novo para a Secult

'Não sei se quero voltar', diz Warton Lacerda sobre retorno à Alepi

Limma diz que é normal Warton cometer 'barbeiragens' no início do mandato

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.