Fechar
GP1

Mundo

Destroços do avião EgyptAir são encontrados no Mediterrâneo

Na aeronave modelo Airbus A320 da EgyptAir, estavam 66 pessoas a bordo.

Foram encontrados destroços do avião EgyptAir que desapareceu na madrugada desta quinta-feira (19), pelas forças armadas gregas, no mar próximo a Ilha de Creta. O avião caiu no Mediterrâneo com 66 pessoas a bordo, sendo que 56 delas eram passageiros e 10 tripulantes que estavam indo de Paris para Ciro.

“Foram encontrados a sudeste de Creta, dentro da área de informações aéreas do Cairo” afirmou um porta-voz do Estado-Maior, Vassilis Belestsiotis à agência France Press, segundo O Imparcial. Uma fonte do Ministério da Defesa informou a agência espanhola EFE, que os destroços da aeronave com cordas laranjas estão há 50km da Ilha de Karpatos.

Imagem: Globo.comAvião que ia de Paris ao Cairo está desaparecido (Imagem:Globo.com)Foi encontrado destroços do avião EgyptAir no Mediterrâneo

Mais cedo quando ainda não havia informações do paradeiro do avião, o ministro egípcio da Aviação Civil, Sherif Fathi, informou que a causa do sumiço do Airbus A320 da EgyptAir, poderia ter sido por conta de um ataque terrorista.

O ministro disse ainda, que era muito cedo afirmar quais foram as causas reais do desaparecimento do avião. A empresa EgyptAir, que por meio de uma nota negou que que a causa do problema tenha sido confirmada.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.