Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP busca identificação dos acusados de matar idoso em Teresina

Câmeras de segurança próximas ao local do crime poderão auxiliar nas investigações conduzidas pelo delegado Jarbas Lima.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – já iniciaram os levantamentos para conseguir chegar até os suspeitos do assassinato do idoso de 83 anos, identificado como Firmo Rodrigues Santiago. Ele foi morto na manhã desta segunda-feira (15) no conjunto São Sebastião, zona sudeste de Teresina, durante uma tentativa de assalto.

Câmeras de segurança próximas ao local do crime poderão auxiliar nas investigações conduzidas pelo delegado Jarbas Lima.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava indo deixar a neta na escola e ao chegar ao ponto do ônibus foi abordado por dois homens, que anunciaram o assalto. Testemunhas relataram que o idoso estava com o facão e esboçou uma reação, fato que pode ter motivado os disparos contra Firmo Rodrigues, que morreu no local do crime.

Os policiais chegaram a iniciar as buscas a dupla logo depois do assassinato, mas nenhum dos indivíduos foi localizado.

Na tarde desta segunda-feira (15), familiares e amigos compareceram ao velório na residência de Firmo Rodrigues Santiago, localizada na Quadra B, que fica próxima do local do crime. Ele trabalhava como carpinteiro e era bastante conhecido na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.