Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP identifica jovem que foi executada dentro de carro em Teresina

Em entrevista ao GP1, o delegado Robert Lavor, informou que a vítima estava saindo de um baile de reggae na Avenida Boa Esperança, em um carro, com mais 4 pessoas.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou neste sábado (19), a jovem que morreu após ser baleada dentro de um veículo na Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. Trata-se de Vanessa do Nascimento Silva, de 18 anos, que residia na cidade de Timon.

Em entrevista ao GP1, o delegado do DHPP, Robert Lavor, informou que ainda não se sabe qual foi a motivação do crime. A vítima estava em um carro com mais quatro pessoas, saindo de um baile de reggae na Avenida Boa Esperança, quando foi surpreendida com disparos de arma de fogo. Além de Vanessa, outro homem foi baleado e está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Roberto Lavor Robert Lavor

“O caso chegou para nossa equipe por meio da Polícia Militar. Estavam cinco pessoas em um carro e uma foi a óbito, que é essa garota, outro rapaz foi baleado e está em estado grave e restaram três sobreviventes. O que nós soubemos é que esse grupo estava em uma festa, em um baile de reggae, na Avenida Boa Esperança, quando eles saíram de lá, foram surpreendidos por uma motocicleta e então ocorreram os tiros”, informou.

Ainda de acordo com o delegado, a equipe do DHPP realizou procedimentos iniciais e apreenderam o veículo onde as vítimas estavam. Os sobreviventes do crime serão ouvidos para a investigação ser iniciada. “Fizemos os procedimentos inicias, apreendemos o veículo, realizamos o exame cadavérico na vítima fatal. Agora vamos ouvir os sobreviventes para entender”, ressaltou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Roberto Lavor Delegado Robert Lavor

Vitima ainda foi levada para o Hospital

O GP1 apurou que após a ação dos criminosos, o condutor do carro ainda a levou para o Hospital do bairro Buenos Aires, na zona norte da Capital. No local, Vanessa não resistiu aos ferimentos e morreu.

“A equipe foi acionada quando a vítima já estava no hospital do Buenos Aires. Soubemos que ela foi baleada dentro de um carro e a pessoa que estava dirigindo o veículo seguiu para o hospital”, informou o tenente César, do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher é executada a tiros dentro de carro no bairro São Joaquim

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.