Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é executada a tiros dentro de carro no bairro São Joaquim

Um homem que também estava no veículo foi baleado e está internado no Hospital de Urgência de Teresina.

Uma mulher ainda não identificada, morreu na manhã deste sábado (19), por volta de 6h, após ser baleada dentro de um carro na Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina na noite de ontem (18).

De acordo com o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), tenente César, a vítima estava dentro do veículo com mais quatro pessoas, quando homens de motocicleta seguiram o carro e efetuaram disparos de arma de fogo.

“Soubemos que ela foi baleada dentro de um carro e a pessoa que estava dirigindo o veículo seguiu para o hospital. Até o momento fomos informados que cinco ocupantes estavam no carro e em seguida, apareceu uma moto com o suspeito atirando”, informou.

O motorista do carro levou a vítima, ainda com vida para o Hospital do bairro Buenos Aires. Minutos depois, foi confirmada a morte da mulher.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou ao GP1 que além da vítima que morreu, um homem foi atingido e após chegar no Buenos Aires, foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue em atendimento.

Ainda não se sabe a motivação do crime, após a morte da vítima ser confirmada, o corpo será removido do Hospital do Buenos Aires pelo Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML). O caso vai passar por investigação do DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.